sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Lady GaGa hermafrodita ?

Quando a cantora se declarou bissexual, a popularidade dela subiu.
Lady GaGa é mais conhecida pelos seus modelitos ousados, e seus beijos com meninas, mais ultima polemica foi quando ela se declarou hermafrodita.
Já o representante disse: "Isso é completamente ridiculo !"
Quando tudo aconteceu...
A revista Rolling Stone fez uma entrevista exclusiva com Lady Gaga, aonde ela se declarou bissexual.
Já em outra revista não publicada o nome, Lady gaga afirma ter dois orgãos sexuais !
" Não é coisa da qual eu tenha vergonha, mais não saiu por ai contando para todo mundo. Sim, eu tenho tanto a genitália feminina quanto a masculina, mas eu me considero uma mulher. Acho que é uma boa oportunidade de fazer as outras pessoas com o mesmo problema se sentirem mais confortáveis com seus corpos. Sou sexy, sou quente", teria dito a cantora.

Fonte: Ego.com.br

2 comentários:

  1. Eu ouvi disser isso tb dela. agora eu ja sei tanto dela, e nem conheço uma musica.... O.o
    www.splendore.sinopse.org

    ResponderExcluir
  2. Ual! Acho ridiculo a pessoa mentir ou sei la dizer ao publico que curte o mesmo sexo ou entao os dois sexos ao mesmo tempo só pra fazer fama e sair em todas as revistas!
    Se ela fosse hemarfrodita mesmo daria pra ver um voluminho nas roupas ousadas dela né? seila, tem doido pra tudo.. agr vá acreditar! KKK Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir